O ácido salicílico é um dos métodos preferidos para se livrar da mancha negra e da rugosidade facial. O ácido salicílico, que tem sido usado especialmente em tratamentos de pele por milhares de anos, pode ser encontrado naturalmente na casca de salgueiros. O ácido salicílico é frequentemente usado para limpar a gordura para a pele, ou seja, é preferido no tratamento de acne lubrificada, acne e cravos.
Como o ácido salicílico se beneficia na mancha negra e no tratamento da pele Fornece?
Mancha preta de ácido salicílico e um efeito positivo na pele programas. Aqui estão os principais benefícios do ácido salicílico:
- Células mortas e gorduras na pele para abrir os poros.
- Quebrando a conexão entre as células ajuda a descascar a camada danificada da superfície.
- Tem uma estrutura de matança de germes, pode prevenir inflamação, especialmente na acne.
- Acne, melasma, sardas, sol é útil para problemas de pele, como manchas.
O ácido salicílico age como efeito colateral no tratamento de manchas negras?
O ácido salicílico é uma das substâncias mais preferidas no tratamento de doenças de pele. No entanto, essa substância, que tem uma estrutura ácida, pode causar efeitos colaterais prejudiciais na pele. Portanto, as pessoas que são inconvenientes para o uso de ácido sálico devem evitar essa substância. Então, quem não pode usar ácido salicílico:
- Aqueles que são alérgicos a aspirina e produtos similares não podem usar ácido salicílico.
- As pessoas que usam isotretinoína (Accutane) estão entre aqueles que não podem usar ácido salicílico.
- Pessoas com dermatite ativa ou irritação dermatite no rosto não devem usar ácido salicílico.
- É inconveniente para as gestantes usar ácido salicílico.
- Para aqueles com câncer de pele e distúrbios semelhantes, o uso de ácido salicílico na área doente pode ter efeitos nocivos.
Efeitos colaterais do ácido salicílico
Efeitos colaterais ácidos salicílicos são leves na estrutura ácida não muito devido a isso. No entanto, em caso de uso indevido e exagero os seguintes efeitos colaterais podem ocorrer:
- Vermelhidão na pele
- Leve sensação de formigamento na pele
- Peeling indesejado, ou seja, peeling efeito
- Hipersensibilidades ao sol
Ao usar ácido salicílico com base em efeitos colaterais entende-se que deve ser tomado cuidado. Portanto, se você tem uma cicatriz em sua pele não dirigir sobre ele, exposição direta ao sol depois de usar ácido salicílico e, se possível, dos produtos de marcas confiáveis, Instruções.
Uso de ácido salicílico
O uso de ácido salicílico é muito importante. seguinte para manchas pretas, acne, acne e manchas de pele se você cumprir com as considerações você pode usar com segurança ácido salicílico. Uso de ácido salicílico Os principais pontos a serem considerados são:
- Lave a pele com um limpador sem ácido antes de usar ácido salicílico.
- Distribua ácido salicílico uniformemente para a região a ser aplicada.
- Não deixe na pele por mais do que o tempo especificado nas instruções de uso.
- Remova qualquer ácido que derrame para fora da área.
- Após o término do período de aplicação, enxágue a pele com água morna.
- Se desejar, pode usar um hidratante leve depois de lavar a pele.
- Observe sua pele após o procedimento; Se houver uma sensação de queimação, dor e dor na pele, vermelhidão excessiva e danos semelhantes, certifique-se de consultar um médico.
Ácido salicílico para manchas pretas, acne, acne e problemas de cor É a solução?
O ácido salicílico pode ser um ótimo tratamento se você tiver preocupações com a pele, como acne, acne, descoloração e mancha negra. No entanto, é aconselhável comprar um produto aprovado de acordo com o seu tipo de pele. Portanto, você deve tomar cuidado para não usar produtos que contenham ácido salicílico sem tomar a opinião do seu médico de pele e detectar o seu tipo de pele. Também sobre cuidados com a pele Como fazer cuidados com a pele em casa? O que é Cuidados com a Pele e Limpeza? e Como Cuidar por Tipo de Pele? Também é útil ler nossos artigos intitulados Oily, Dry, Mixed.