A árvore do paraíso é muito valiosa no extremo oriente em termos de seus benefícios. Por muitos anos, esteve entre as fontes indispensáveis da medicina chinesa e tem sido chamada de árvore do paraíso na China devido aos seus inúmeros benefícios.
Embora tenha inúmeros benefícios, a raça masculina também tem sido chamada de árvore de gambá ou peido em nosso país devido ao mau cheiro de árvores paradisíacas.
A árvore do paraíso, cujo nome latino é Ailanthus Altissima, também é conhecida na Turquia como a árvore Ayedz, que foi transformada a partir deste nome latino.
Quais são os benefícios da Árvore do Paraíso?
Asma, diarreia, câncer, disenteria, epilepsia, malária, febre e usado na desordem que não termina com a contagem, como problemas estomacais Use a expertise e a atenção, embora os benefícios da árvore do paraíso sejam muito eficazes é uma árvore que requer isso.
Estruturalmente, das raízes da árvore às folhas, pode ser usado no setor saúde. No entanto, efeitos colaterais e negativos reações à morte como resultado do uso inconsciente problemas que podem surgir.
Como é sabido, há muito poucas coisas que as cabras não comem. Uma dessas coisas é a árvore do Paraíso. Isso sugere que devemos ter cuidado em consumi-lo, pois é uma árvore da sua vez que até as cabras ficam longe.
Se você quiser, vamos conhecer a árvore do paraíso mais de perto...
Quais são as características da Árvore do Paraíso?
A árvore, também chamada de árvore de gambá ou peido, leva seu nome do cheiro desagradável emitido pelo gênero masculino. Algumas pessoas não gostam, e outras não percebem nada. No entanto, a desenignação das cabras também pode ser uma indicação de que elas não cheiram muito agradável.
Por outro lado, como mencionamos acima, é também uma planta útil utilizada no campo da medicina. No entanto, esses benefícios são vistos não apenas na medicina, mas também em estudos de reflorestamento.
Ailanthus Altissima, uma árvore muito persistente, expansionista e invasiva, é vista como tendo um mau caráter em termos dessas características, mas é uma árvore que pode cultivar os terrenos baldios da Anatólia a fim de suportar a seca e as condições climáticas frias. O desejo de viver, o esforço para sobreviver é tanto que você pode encontrá-lo brotando em rachaduras de parede, pequenas lacunas em calçadas e estradas, e até mesmo 15 metros de comprimento.
Nesse cuidado, é uma das principais árvores que devem ser utilizadas especialmente para o reflorestamento de áreas áridas. Claro, há também árvores que são mais resistentes à seca, mas essas árvores não têm a oportunidade de crescer, especialmente porque são comidas por cabras. No entanto, de acordo com impressões gerais, a árvore gambá, que é uma das árvores raras que as cabras não gostam, é uma oportunidade para refloresar nossas montanhas áridas e pedregosas. Esse era o lado positivo da árvore do paraíso, mas quais são as desvantagens?
Males da Árvore do Paraíso
Se a árvore do paraíso deve ser usada como remédio, deve ser muito, muito cuidadosa. Porque pode ser tóxico, pode causar mortes.
Além disso, plantar essa árvore no jardim, campo ou perto da floresta de sua casa pode ser um grande problema. Mencionamos acima que pode ser útil usá-lo em terrenos baldios, mas esses benefícios podem se transformar em danos quando se trata de áreas úmidas e usadas.
A árvore do paraíso é uma árvore muito persistente. Mesmo se você cortá-lo, ele dá novos brotos de suas raízes e corpo restante. Suas sementes podem se espalhar por grandes áreas e brotar em vinhedos, jardins e campos. Isso significa que essas áreas não podem ser utilizadas para o plantio.
Nas florestas, eles substituem árvores nativas, matando muitas árvores e plantas que vivem ao seu redor devido aos produtos químicos que secretam de suas raízes e folhas.
Últimas palavras sobre a árvore do paraíso
Como pode ser visto, esta árvore, que tem muito desejo de vida, pode ser muito perigosa em comparação com seu lugar muito valioso. Esta árvore, da qual podemos nos beneficiar se usá-la conscientemente, se destaca por sua estrutura incansável e implacável.
Em nossas regiões, como a Anatólia Central e a Anatólia Sudeste, podemos nos beneficiar da imensura dessa árvore em estudos de campo verde. No entanto, as espécies nativas que podem crescer aqui devem ser experimentadas como a primeira escolha e se o sucesso não for alcançado, a árvore do paraíso deve ser preferida como último recurso.
Árvore celestial na wiki: https://en.wikipedia.org/wiki/Ailanthus_altissima
Você também pode clicar no link para obter informações sobre quais são os benefícios e malefícios dos talos de cereja.